domingo, 5 de setembro de 2010

Expedição Inti & Killa II - Segundo dia

Hoje foi um dia de deslocamento. Pela manhã, depois de sairmos do hotel, passamos no santuário do Gauchito Gil para acender velas e pedir uma proteção adicional na viagem. Para quem não conhece, tenho um post a respeito do Gauchito, nosso santo protetor nas "rutas"!
Embora pela manhã estivesse friozinho, durante o dia a temperatura foi se elevando, chegando a ficar bastante quente. Seguimos pelo chaco durante todo o dia, ao longo da ruta 16, num retão quase sem fim.  Ainda que seja uma estrada de pouco movimento, é preciso cuidado com os animais na pista, os vários buracos e ondulações no caminho, principalmente depois de Presidencia Roque Saenz Peña. Fomos de Manu Chao, Stray Cats, Geraldo Azevedo e Red Hot para ajudar a passar o tempo! 
Depois de 850 km rodados, encostamos em Joaquín V. Gonzales para pernoitar. Amanhã vamos até San Pedro de Atacama, no Chile. Enquanto a Márcia dirigia hoje, fiquei brincando com a máquina e fiz algumas poucas fotos! Até o próximo post.



  

 
 A paisagem do "Chaco" é bastante monótona ao longo da ruta 16.

2 comentários:

Unknown disse...

Evandro e Márcia!!

Maravilhosa viagem a vcs! Vão com Deus e nos tragam muitas imagens e textos, assim desfrutamos um pouquinho, grande abraço!

Valéria e Marcos Kohlrausch

Evandro Colares disse...

Muito obrigado, Valéria! Um abração para vocês e continuem conosco, hehehe!!! Forte abraço para os amigos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...