quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Expedição Inti & Killa II - O caminho percorrido em dezoito dias

Já estamos avançados em nossa etapa final da viagem. Amanhã devemos ingressar no Brasil. Nestes últimos dias acrescentamos uma "pimentinha" em nossa viagem. De última hora alteramos o  trajeto de retorno, o qual previa a volta pelo norte do Chile, repetindo o trajeto de ida. Seria um tanto aborrecido, então resolvemos incluir a Bolívia em nosso caminho. A viagem planejada já é uma aventura em sí, mas entrar no país vizinho  foi uma aventura dentro da aventura. Não vou poder contar todos os detalhes no momento, mas muita coisa interessante aconteceu nesses dois dias de Bolívia. Agora já estamos na Argentina, no Chaco, em Presidencia Roque Saenz Peña, uma cidade que surpreendeu pela sua estrutura. Deixo o mapa do nosso trajeto atualizado até o dia 21 e mais adiante vamos acertando os posts com as fotos e mais detalhes da viagem. Valeu!!!


2 comentários:

Professora Carla Nogueira disse...

Depois nos conte tudo que aconteceu... Já estive nesse pedaço de chão e sei que na Bolívia NADA é fácil... Depois quando der visite meu espaço
www.expedicaoandandoporai.blogspot.com
Valeu e Boas Viagens!

Evandro Colares disse...

Muito obrigado pela visita, Carla e Élio! Assim que possível visitarei o seu blog. Vou atualizar as informações e vamos nos falando! Saudações.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...