sábado, 5 de fevereiro de 2011

Dicas sobre as rutas argentinas e chilenas.

Andei revisando alguns links disponibilizados aqui no blog para ver se estavam OK. Se você quer fazer uma viagem de carro pela Argentina ou Chile é possível acessar as informações sobre o estado das "rutas", "pasos fronterizos" e obter mapas. É uma informação muito importante, especialmente se a viagem for de aventura por regiões distantes e despovoadas! Isso eu posso afirmar com segurança!

Vialidad Nacional - Argentina. Procure a guia "Mapas e Rutas" e a caixa de seleção "Estado de Rutas".

Ministerio de Obras Publicas - Chile. Procure em "Servicios MOP - Información Vial, Carreteras y pasos fronterizos.

3 comentários:

Léo disse...

Boa noite,

Parabéns pelo belo site Evandro! Fotos lindas! Já está aqui em meus favoritos!
Convido-o a participar sempre de nosso site também! www.brasilcamping.com.br
Fica também o convite para sempre que quiser nos enviar matérias sobre suas viagens, será um prazer publicá-las!
Um grande abraço!
Leônidas

Evandro Colares disse...

Olá, Leônidas! Muito obrigado pelo seu comentário e elogio. Também agradeço o convite para colaborar com o Camping Brasil. Certamente que faremos. Tenho boas histórias de camping recentemente. Vou atualizar os links do blog e incluí-lo. Estou seguindo-os no twitter! Abração!

luiza costta disse...

Evandro, vc. pode me ajudar com dicas praticas de rota e lugar p/ hospedagem, quero ir de OSASCO sp. ate a patagônia de carro, qual doc. do corro preciso?? meu luizamarillack@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...