quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Concurso de fotografia do blog rodandopelomundo. Visite e participe!

PRAZO ENCERRADO PARA ENVIAR FOTOS, MAS VOCÊ AINDA PODE VOTAR!

Reproduzo abaixo o post do blog Rodandopelomundo, do Michel Zylberberg, que lança e divulga um concurso de fotografias que ele está promovendo. O primeiro tema é FÉRIAS! Passe no álbum do concurso no Facebook e "curta" a sua fotografia preferida. Você também pode participar mandando a sua foto. Basta seguir as instruções!

Aproveite para visitar e vote na minha foto!

Estávamos visitando a pinguineira de Punta Tombo quando fomos surpreendidos pela cena. Um guanaco cruza o sendero  de visitação bem na nossa frente. Deu tempo para levantar a máquina, enquadrar o animal e também registrar a surpresa dos amigos que vinham mais atrás! Foi um momento linda da viagem de 2009!




Do momento em que tive a idéia, joguei ela no twitter, a galera aprovou dando ideias legais e que decidi mesmo fazer o concurso fotográfico, deve ter dado uns 10 minutos – no máximo! :D
Como sempre digo, viagem e fotografia foram feitos um para o outro. Se você curte fotografar e ficou interessado, confira como participar:
- O primeiro tema é férias. Vago? Isso aí, mande uma foto feita nas férias e estará concorrendo! Os próximos temas serão mais restritivos!
- Como muitas vezes é difícil diferenciar um fotógrafo profissional de um amador, todos poderão participar.
- Todas as fotos terão que ser enviadas em formato JPG (até 5Mb) para o e-mail foto@rodandopelomundo.com, com nome completo, lugar e data (mês e ano) que foi feita. Cada participante poderá mandar apenas uma foto – montagens de várias fotos não serão permitidas.
- Caso o e-mail contenha todas as informações e a foto corresponda ao tema, será publicada no álbum especialmente criado para o concurso na nossa página Facebook.
- A foto vencedora será aquela que um número maior de pessoas clicar em “curtir”, evitando assim que um usuário vote mais vezes na mesma foto.
- O link direto da foto poderá ser divulgado no Facebook, Twitter, etc..
- A duração de cada concurso será de 1 (um) mês, contando a partir da data de publicação do post referente ao concurso.
Os prêmios até o momento são um calendário 2011 personalizado com as 12 melhores fotos da primeira edição do concurso e a publicação de um banner (250×250 pixel) que será publicado durante 1 mês na barra lateral do Rodando Pelo Mundo. Mas vamos tentar encontrar possíveis patrocinadores para que pelo menos os três primeiros lugares recebam uma premiação.
OBS.: Caso alguém queria colaborar com um prêmio (livro, CD, etc.), favor mandar e-mail para foto@rodandopelomundo.comcom a proposta.
Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelo formulário de contato do blog, pelo Facebook ou pelo Twitter@rodandoomundo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...