quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Expedição Inti & Killa II - Décimo-sétimo e décimo oitavo dias - 20/09/2010 e 21/09/2010 - III

Dia 21 de setembro. Partimos às cinco e meia da matina de Challapata seguindo para Potosi. Ainda bem que não seguimos dirigindo durante a noite do dia anterior, pois depois de Challapata encontramos uma estrada cruzando serras muito íngremes e com curvas perigosas!
Depois de passarmos por Potosi rodamos em rípio e trechos de estrada asfaltada, com muitas obras e desvios, até Villazón.  Em breve vai dar para seguir pelo sul da Bolívia até o Peru utilizando essas estradas totalmente asfaltadas. Lá pelas cinco da tarde estávamos dando o adeus para a Bolívia e abraçando a Argentina! Ainda não era o nosso Brasil, mas pareceu que tínhamos chegado em casa!  Ficamos muito felizes em reencontrar as lindas cores da Quebrada de Humahuaca! 
Tocamos noite adentro e chegamos em Humahuaca, mas ficamos frustrados, pois a cidade estava cheia em virtude de um concurso da miss Jujuy e ficou difícil conseguir um hotel. Então rodamos mais uma hora e pouco até Tilcara, encontrando uma boa hosteria de cabanas próximo da cidade, El Portal de La Quebrada. Jantamos um bom bife de chorizo com uma Quilmes bem gelada! O sono foi dos deuses!

2 comentários:

Claudio Arriens Santos disse...

Aguardo com ansiedade típica de fã as fotos e relatos nessa entrada na Argentina. Abraços.

Evandro Colares disse...

Valeu, Cláudio! Muito obrigado por continuar nos acompanhando. É o estímulo que precisamos para continuar nossos relatos! Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...