quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Uma referência carinhosa do blog Recortes de Viagem!

Ficamos muito felizes com o comentário postado no blog Recortes de Viagem, da Jornalista Rosane Tremea, a respeito da nossa viagem ao Deserto do Atacama. Reproduzo abaixo para registrarmos essa referência e guardarmos em nossa "memória digital"!!!

Segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Dos jeitos de viajar

Recebi um e-mail querido de um leitor do blog, que reproduzo abaixo. O Evandro e a Márcia mandaram com o e-mail uma foto tirada no DESERTO DO ATACAMA, no Chile, que deve ser um dos meus próximos destinos. Segue o texto enviado pelos dois, a quem desejo Feliz Natal e muitas viagens:

"Gostei muito do teu blog e senti uma grande identificação com a maneira que tu encaras o viajar. Então, tive o impulso de enviar uma foto significativa para mim e para minha esposa. Depois de 12 dias de viagem automobilística pelo norte da Argentina e Deserto do Atacama (Chile,em outubro de 2007), começamos o nosso regresso para Porto Alegre. Na partida de San Pedro, registramos um último instante. Montei minha câmara aos pés do imponente vulcão que marca a paisagem e disse em pensamento: 'Adeus, Licancabur!?' A saudade já começava a bater. Foi uma ótima viagem para nós!"



Foto: Arquivo Pessoal

O Evandro e a Márcia têm um blog muito bacana: http://viajandopatagonia.blogspot.com/

Rosane Tremea

Um comentário:

Mãos de Fada disse...

Realmente este "clic" foi fantástico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...