sábado, 31 de março de 2012

Quanto tempo ...!!! Mas estamos na área, ainda!

Nossa, quanto tempo que eu não passeava pelo blog! Estava com saudades, hehehe! É o primeiro post de 2012! É que tudo resume-se às prioridades na vida. Não é assim mesmo com todo mundo?! Mas ainda estamos na área, só que com pouquíssimo tempo para publicar novos posts. 
Neste mês de março andamos circulando uns dias pelo Brasil, uns 3.000 quilômetros básicos, e visitamos lindíssimas cachoeiras. Vou deixar algumas fotos para os amigos do blog e para os visitantes do site! Farei um pouco de mistério não revelando os nomes dos locais. Muita gente conhece, mas e você?! Os dois lugares ficam no Rio Grande do Sul - Brasil. Saudações a todos!



2 comentários:

Claudio Arriens Santos disse...

Que lugares fabulosos, Evandro.
Por favor, comente mais a respeito desses locais.
Grande abraço
Claudio Arriens

Evandro Colares disse...

Prezado Cláudio, saudações, amigo! Pois não, o que queres saber? A revelação dos locais, certamente, hehehe!!! Bem, um está bem próximo de Porto Alegre e o outro um pouco mais distante. Ambos no Rio Grande do Sul. As primeiras quatro fotografias referem-se ao Passo da Ilha, no rio Tainhas, localizado na divisa entre São Francisco de Paula e Cambará do Sul. É um ótimo local para passeio de final de semana e, se gostares de acampamentos, dispõe de um camping muito agradável. As duas últimas fotos são de um local mais distante de Porto Alegre, mas imperdível. É o famoso Salto do Yucumã, no Parque Estadual do Turvo, em Derrubadas, pequeno município do Noroeste do Rio Grande do Sul. Vale uma visita, não é mesmo?! Abraço, meu caro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...