sábado, 9 de abril de 2011

Novos blogs e links no Viajando na Patagônia e América do Sul



Desde que comecei a utilizar o Twitter (@Evandro_Colares) tenho encontrado vários blogueiros e twitteiros que curtem o Viajando na Patagônia e América do Sul, assim como eu também tenho apreciado os seus TTs e posts na internet. É uma troca bem bacana que conseguimos fazer, pois são tantos assuntos, experiências e conversas interessantes sobre turismo que enriquecem em muito o nosso conhecimento. Assim, fiz uma atualização dos blogs e links de sites que acompanho mais recentemente. São eles, de nomes muito criativos e conteúdo de qualidade, listados aqui: Roteiro sem dinheiro, Dicas de Viajante, Sair do Brasil, Eu vou de Mochila, Blogostoso, Pra ver no Mundo, Viagem pelo Mundo, Quatro Cantos do Mundo, Canal Londres, Gastronomia e Fotografia, Falando de Viagem, Se Pluga no Mundo, Por minhas Lentes e We Rock Tour. E tem toda uma galera que já acompanhamos faz tempo. Tudo nos links aqui na esquerda do blog. Valeu!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...