terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Recortes de Viagem - a Expedição Uyuni em ZH.


Hoje eu fiquei muito feliz com o post publicado pelo blog Recortes de Viagem, da jornalista Rosane Tremea.  A publicação dela apresentou fotos e um depoimento sobre a nossa expedição ao Salar Uyuni. E três fotos lindas apareceram no caderno Viagem da ZH. Márcia e eu e o Adriano e a Vera, nossos amigos que  nos acompanharam na viagem, agradecemos o interesse da jornalista a respeito da viagem e no salar. O post completo pode ser acessado em Recortes de Viagem.



4 comentários:

Cenários de Motocicleta disse...

Olá Viajante,

parabéns pela matéria e pelas fotos.

Vi o seu comentário lá no nosso blog.

Eu tenho feito assim: o blog principal (página principal) onde escrevemos de tudo. Para cada viagem abrimos um blog, que passa a ser acessado pelo principal através de uma chamada em um link. foi assim nas anteriores também (vide Viagem ao Fim do Mundo). Desta forma tudo que se refere a viagem fica ali (informações, outros links, etc), como um documento para nós durante a viagem, caso precisemos consultá-lo e também para futuros viajantes. Serve também para postarmos o relato e interagirmos com os que ficam, que acabam viajando também.

Quanto ao adesivo, mantêm ele guardado, que na volta marcamos o jantar. Também guardaremos um adesivo da nossa próxima viagem para vocês.

Abração, e Feliz Natal a vocês e seus familiares.

Álvaro e Adelaide

Evandro Colares disse...

Valeu, Álvaro e Adelaide! Feliz Natal e Próspero 2010. Que façam ótima viagem! Marcamos um encontro mais adiante. Abraços!

Unknown disse...

Olá!
Conheci o blog hoje através do Recortes de Viagens. Parabéns pelos relatos e pelas fotos, são ótimas.
Minha namorada e eu conhecemos esta região no início deste ano e ficamos maravilhados. O roteiro foi um pouco diferente: Santiago, litoral chileno, Atacama, Uyuni, noroeste argentino, Mendoza e Santiago novamente. É incrivel e muito bom saber que cada vez mais pessoas se interessam por descobrir e conhecer nosso continente.
Uma de nossas próximas aventuras será para Patagônia. Pretendo encontrar muitas dicas aqui.

Abraços,
Francisco

Evandro Colares disse...

Olá, Francisco! Bacana, vocês fizeram um lindo roteiro. Agradeço a visita e qualquer informação que estiver ao meu alcance eu fico à disposição. Saudações!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...