quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Um "tiro" no Uruguay!!!

Pois bem, não poderia deixar de fazer o registro sobre o último feriado de 7 de setembro aqui no "blog do Tio". Demos um "pulinho", logo alí no Uruguay, na pitoresca Punta del Diablo, para reencontrar nossos queridos amigos Jaque & Sandro e Carla & Daniel! Fazia tempo que eles nos convidavam para acompanhá-los nesse tour e desta vez nós tomamos coragem para encarar uma viagem durante um feriadão. Eu sou muito resistente para sair em feriados, mas desta vez pegamos a estrada juntamente com muitos "domingueiros". Mas tudo bem, fomos e voltamos ilesos, sem arranhões, apesar dos temporais da segunda-feira.

Mas o melhor de tudo foi uma gatinha que eu conheci!!! Nooossaa, um chuchuzinho (essa é prá não esquecer a pecha de "Tio"), uma doçura de gentinha, bela e bochechuda, hehehe!!! E antes que eu apanhe da Márcia, estou falando da Natália, a linda filha de Carla e Daniel. O casal mandou muito bem na produção. Foram muitos momentos de felicidade e descontração lá no simpático Uruguay, junto com os amigos e também com a nossa nova amiguinha.

E uma dica de hospedagem para quem quiser visitar Punta del Diablo. Ficamos instalados na Posada Rocamar, com um preço acessível e bom serviço. É isso aí!!!


Posted by Picasa

2 comentários:

Sandro A. Camargo disse...

Grandes Evandro e Marcia,
Valeu ter insistido para vocês irem. Apesar do curto tempo, deu pra curtir um pouco os Amigos. Até para as comprinhas no "Free Shop" vocês fizeram a parceria (risos). Grande presença, vamos agendar logo uma próxima.
Um abração,
Sandro e Jacque

Evandro Colares disse...

Amigão, esperamos ansiosos por uma próxima oportunidade de viagem com vocês!!! Abraços carinhosos. Evandro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...