domingo, 19 de julho de 2009

Seguindo para Bariloche - 22/04/2009

Estamos no camping Laura Vicuña, em Junin de Los Andes. Depois de uma boa noite de sono, Márcia e eu acordamos às 7 horas da manhã. Nossos amigos, Adriano e Vera, podem ficar um pouco mais na sua barraca, pois só precisam de um minuto para dobrar a estrutura da Camping's World. Nossa alvorada é um pouco mais cedo para pelo menos empatarmos no tempo com eles. Está bem frio, com temperatura por volta de 1,5°C, e tudo está muito úmido. A barraca ficou totalmente ensopada e temos que guardá-la desse jeito mesmo. Arrumamos toda a tralha, tomamos um café com leite bem quentinho e "medialunas" e partimos na direção de Bariloche via San Martin de Los Andes.
San Martin de Los Andes, a capital turística de Neuquén, é muito bonita mas, infelizmente, não temos tempo para ela. Apenas circulamos pela Av. San Martin, fazendo uma parada na Av. Costanera para tirar umas fotos nas margens do Lago Lacar. Na volta para o carro percebo um pneu murcho no Tracker e trato de achar um borracheiro para fazer o conserto do furo. O serviço custou-me quinze pesos. Foi o único inconveniente do carro até o final da viagem. Deixamos San Martin pelo acesso sul para tomar logo a seguir a ruta provincial 63. São uns 70 quilômetros de rípio até Confluencia, na ruta nacional 237, circulando sempre pela borda do Parque Nacional Lanín, num passeio de belíssimas paisagens. Depois seria tocar até Bariloche sem errar!





Um comentário:

Rodrigo disse...

Evandro, também passamos "correndo" por San Martin e ficou aquela sensação de que valia a pena ter ficado mais tempo por ali... quem sabe numa próxima viagem ;o)
Abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...