quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mais mapas na internet


Eu já havia escrito um post a respeito de mapas anteriormente. Mas este é um assunto que sempre me interessa e surgem dicas que podemos deixar para os viajantes. Para planejar uma viagem no Brasil uma sugestão interessante é utilizar o Guia 4 Rodas. Com o mesmo estilo, para o caso de viagens para a Argentina, temos o Guia YPF, que eu utilizei bastante nas minhas viagens. Para o caso do Chile eu ainda não encontrei um bom guia de rutas, no estilo dos anteriores, porém, "La Dirección Nacional de Vialidad" fornece informações sobre as distâncias entre as cidades e é possível baixar mapas rodoviários (cartas camineras) em arquivos pdf, contendo todas as regiões do Chile, com última atualização em 2007.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...