domingo, 1 de novembro de 2009

Expedição Salar Uyuni - fotos IV



Acampamento entre Villamontes e Tarija - Bolívia.


Amiguinhos bolivianos.


Um acampamento sob a proteção divina, entre Tarija e Potosi - Bolívia
Posted by Picasa

2 comentários:

Cenários de Motocicleta disse...

Olá Evandro,

Que bacana esta sua nova viagem. Vamos combinar para nos encontrar, quem sabe um jantar, e compartilhar nossas experiências de viagens e aí trocamos nossos adesivos. Fazer e colecionar amigos é também conseqüência de nossas aventuras (Como é bom fazer amigos). Notei que você possui uma campingword. Qual a tua opinião a respeito? É funcional? Atende as pretensões de praticidade, segurança e resistência? Vamos nos falando.

Parabéns e obrigado por nos brindar com mais esta aventura. A propósito: vim hoje do lançamento do livro da Antonela: "Na garupa de um motociclista". Se puderes Evandro adquira = Vale a pena: é uma poesia, escrito pela Antonela passa uma visão inédita e diferente das viagens de moto. A Antonela e seu esposo Marcos também conhecemos pela internet e hoje são grandes amigos.
Abraço,

E vamos combinar um jantar.

Álvaro.

Evandro Colares disse...

Muito obrigado pelos cumprimentos, Álvaro! Deixo um grande abraço para vocês e de pronto aceito o convite. O adesivo está guardado para vocês. É só combinarmos o encontro.
A Campings World é muito boa. É uma barraca robusta e bem construída. Enfrentamos temperaturas de 15 graus negativos e muitos ventos com ela, sem maiores problemas. São muito práticas para montar e desmontar. Se forem bem usadas elas se pagam por si só, pois a economia em hospedagem é enorme! Outra vantagem é permitir os acampamentos em qualquer lugar que o veículo entre, sem ter o problema de escolher uma superfície mais plana e segura. Como desvantagens em relação às barracas iglus eu listo o peso, pois causa uma certa dificuldade na hora da montagem e desmontagem, o espaço necessário para guardar e o aumento do consumo de combustível do veículo, principalmente em viagens longas como as nossas. No mais é uma beleza! Nós aprovamos.
Um abraço amigo! Evandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...