domingo, 2 de agosto de 2009

Um tour em Bariloche - 22 e 23/04/2009

Chegamos em Bariloche! Esta é nossa terceira expedição com passagem pela cidade. Percorremos os primeiros quilômetros na área urbana e estacionamos no Centro Cívico. Márcia, Adriano e Vera descem para ir até o escritório de turismo e para "sacar unas fotos"!!! Eu prefiro ficar junto aos carros. Começa a soprar forte o vento nas margens do lago Nahuel Huapi. Logo começa a chover. Eu já não gosto de procurar acomodações em Bariloche; quem dirá com chuva??!! Mas tudo bem, depois de uns dez entra e saí nas pousadas da Avenida Bustillo para escolher o pouso, finalmente encontramos uma cabana acolhedora junto ao lago. Eu quase não acreditei no encanto do lugar e pensei que ia custar os tubos; mas não, foi um valor justo e eu adorei. Aliás, todos adoraram. Adriano e Vera ficaram pela cabana e eu e Márcia fomos trocar o óleo do Tracker e fazer uma compras para a janta. Passamos boas horas nesse local, vendo as fotos da primeira etapa da viagem, batendo um bom papo, tomando um bom vinho e jantando um cordeiro assado acompanhado de massa com molho de queijo, huuummm!!!
No dia seguinte acordamos surpreendidos com a nevada nas montanhas, o que abrilhantou a nossa terceira passagem por Bariloche.





Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Evandro tentei te mandar as fotos do show do Jair e nao achei teu email no blog. Manda um email pra mim.
jamesfotos@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...